Rapidinhas do Corinthians: Testes de Cristóvão, estreia de Maycon na Ponte e novidades do DM

Rapidinhas do Corinthians: Testes de Cristóvão, estreia de Maycon na Ponte e novidades do DM

'De volta!' - Recuperado de lesão, Cristian deve ser opção contra o Figueirense. Bom retorno!

'De volta!' - Recuperado de lesão, Cristian deve ser opção contra o Figueirense. Bom retorno!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O treinamento do Corinthians desta quarta-feira, realizado a portas fechadas para a imprensa, confirmou o que muitos já esperavam: Cristóvão Borges tratou de não dar pistas sobre o time que mandará a campo contra o Figueirense no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mas mudanças foram testadas...

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O volante Maycon já falou sobre as primeiras impressões como jogador da equipe de Campinas, após realizar sua estreia no último final de semana. Apesar da derrota para o Santos por 3 a 1, o jovem foi escalado como titular e atuou durante 90 minutos.

Confira tudo que rolou nesta quarta-feira

SeleTimão: Em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o coordenador de seleções da CBF, Eduardo Gaspar, confirmou a chegada do preparador físico Fábio Mahseredjian, do Timão.

No topo!: O Corinthians é o clube com o maior número de seguidores nas redes sociais do Brasil. Um levantamento divulgado pelo Ibope Repucom traz o Timão no topo da lista dos 30 clubes brasileiros.

Paciente: Em meio às perguntas sobre a titularidade de Marlone, o técnico Cristóvão Borges analisou o assunto e garantiu uma oportunidade ao meia em breve.

Valeu por existir: Neste Dia do Amigo, relembramos esses e outros jogadores que construíram boas amizades no clube do Parque São Jorge.

Somando: Cada vez mais perto da reestreia de Pato pelo Corinthians, o técnico Cristóvão Borges relembrou os bastidores da conversa junto ao atacante antes da reintegração ao elenco do Timão.

DM movimentado: O departamento médico do Corinthians ficou movimentado nesta quarta-feira à tarde. O zagueiro Vilson e o volante Camacho foram a campo para uma atividade física no CT Joaquim Grava.

Cautela: Após o final do prazo para transferências internacionais, o Corinthians tem o futebol brasileiro como único alvo para possíveis reforços até o final da temporada.

Boletim do Timão - VÍDEO: Cristóvão Borges fecha treino, mas Timão deve ter mudanças contra o Figueirense.

Cadê o 9?: Analisando todas as edições do Campeonato Brasileiro até o atual momento, o Corinthians, jamais teve um jogador de seu elenco na artilharia final da competição.

Ajuste: Cristóvão vê seu sistema funcionando melhor com elenco atual do que o de Tite.

'Intensidade absurda': Em casa na volta ao Corinthians, Cristóvão se diverte com comportamento do torcedor.

Elenco unido!: O Dia do Amigo, comemorado nesta quarta-feira (20), não passou em branco pelos jogadores do Corinthians. Dois atletas usaram suas redes sociais para comemorar a data e reforçar a união do elenco.

Só depende dele: Embora admita a necessidade de reforços, Cristóvão Borges deverá contar com Léo Príncipe, de 19 anos, no lugar do suspenso Fagner. Para Uendel, o jovem jogador é capaz de suprir a carência.

Ascensão: Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians ainda tem muito a evoluir ao longo da temporada. Pelo menos é nisso que acredita o meia Marquinhos Gabriel, titular do empate em 1 a 1 com o São Paulo.

Contratar por que?: O lateral-esquerdo Uendel declarou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, que crê na força do elenco corinthiano. Ele também se pronunciou a respeito de Alexandre Pato.

Pra lotar!: O Corinthians continua a venda das entradas para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, que ocorre neste sábado, às 16h, na Arena, diante do Figueirense, pela internet.

Preparado: Léo Príncipe deverá ser uma das novidades de Cristóvão Borges no Corinthians para o duelo diante do Figueirense. Substituto de Fagner, o jogador de 19 anos garantiu estar pronto.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes