Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Selecionáveis no CT, assinatura de reforços, Timão no PES e treino com mu

71 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

À disposição! - Vilson é opção para substituir Yago, que falhou diante do Vitória. Vale a mudança, torcedor?

'À disposição!' - Vilson é opção para substituir Yago, que falhou diante do Vitória. Vale a mudança, torcedor?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não conseguiu conquistar um resultado positivo contra o Internacional. Nesta quinta-feira à noite, o Timão foi ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e perdeu pelo placar de 1 a 0, pelo duelo de ida das semifinais do Brasileiro Sub-20. O confronto de volta está marcado para a próxima quarta (31), às 19h15 (de Brasília), na Arena Barueri (SP).

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

No primeiro turno, Corinthians superou a Ponte Preta por 3 a 0 em Itaquera Dominante Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, palco do confronto desde sábado, o Corinthians possui uma vantagem expressiva sobre a Ponte Preta, tendo em vista que já venceu 22 jogos.
Roberto de Andrade celebra vitória na última eleição presidencial do Corinthians, em fevereiro de 2015 Assembleia Membros do Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirão na Arena neste sábado, a partir das 10h (de Brasília), para discutir quatro alterações relevantes no Estatuto Social. Entenda!
Fagner e Cristian devem atuar juntos neste sábado, diante da Ponte Preta Novo time A transferência de Bruno Henrique para o Palermo (ITA) parece não ser tão sentida entre os jogadores do elenco do Corinthians. É nisso que acredita o lateral-direito Fagner.
Jabá vem se destacando não só nas categorias de base do Corinthians como também da Seleção Alô, Cristóvão! O Meu Timão listou algumas possíveis soluções caseiras, que vão de nomes já conhecidos pela Fiel, como Léo Jabá, a outros ainda não tão famosos como Carlos Moisés
Milton Cruz trabalhou por 22 anos no São Paulo Auxiliar Milton Cruz esteve perto de se tornar auxiliar do Corinthians. Assim que Tite e seus assistentes deixaram o clube, em junho, o ex-São Paulo foi convidado por a trabalhar no Timão
Fagner e Renato Augusto, companheiros de equipe em 2015, se reencontrarão na Seleção a partir de domingo Zoeira Fagner já vive a expectativa de se juntar à delegação do Brasil. Embora garanta foco total no Timão, o jogador confessou estar ansioso pela “primeira vez” na Seleção. E preocupado também.
Fagner concedeu entrevista depois de participar do treino Porta-voz Remanescente da equipe hexacampeã nacional, Fagner entende como necessária a contratação do centroavante Gustavo, anunciado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quinta-feira.
Marlone contra a Ponte Marlone + 10 O Corinthians voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. E embora a atividade tenha contado com os titulares, Cristóvão Borges não permitiu a cobertura da imprensa.
Neymar, Paulinho e Renato Augusto usam CT do Timão; veja fotos Tranquem os portões! O CT Joaquim Grava, do Corinthians, abriga a preparação de três jogadores da Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Colômbia: Neymar, Paulinho e Renato Augusto.
Cristóvão terá de Corinthians Problemão Embora sua atenção esteja voltada à Ponte Preta, adversário deste sábado, Cristóvão Borges tem motivos de sobra para se preocupar em relação à estreia do Corinthians na Copa do Brasil.
Em rede social, Jean se despede do Paraná e explica escolha pelo Timão Coração alvinegro Anunciado como reforço do Corinthians nesta quinta-feira, o volante Jean usou uma rede social para se despedir do Paraná. O jogador publicou um texto em agradecimento à torcida paranaense.
Gustavo assinou contrato com Timão Assinado! É oficial! O Corinthians contratou o atacante Gustavo, ex-Criciúma, e o volante Jean, ex-Paraná
Bruno Henrique providenciou a cidadania italiana e está de saída do Timão Baita perda A torcida do Corinthians pode ter demorado para 'engolir' a saída do ídolo Ralf no início da temporada, mas não pode mais se queixar do substituto para a função de primeiro volante
Jogadores do Corinthians comemorando gol no PES 2017 Saiu a demo! Recém-lançado, demo do PES2017 traz poucos jogadores do Timão, esquece reforços e mantém ex-atletas. Confira o gameplay do jogo.
Gustavo já jogou pelo Criciúma na atual edição da Copa do Brasil Sinais Brasileirão ou Copa do Brasil? O Corinthians parece já ter decidido qual competição priorizar neste segundo semestre. Ao menos é o que sinalizam as contratações do clube
André foi anunciado como reforço do Sporting Tem louco pra tudo É oficial: André não é mais jogador do Corinthians. O atacante agora pertence ao Sporting, de Portugal
Jean chega para a vaga deixada por Bruno Henrique Oficial Por meio de seu site oficial, o Paraná Clube confirmou a venda do volante Jean. Em processo final de exames médicos, atleta deve ser anunciado no Corinthians em breve.
Maycon foi titular em jogos do Paulistão e da Libertadores Quem explica? A negociação do Corinthians com o volante Jean, de 21 anos, ex-Paraná, abre caminho para a discussão de um problema já velho conhecido do clube alvinegro: o aproveitamento ineficiente de joias da base
André deve ser integrado ao elenco do Sporting nesta quinta-feira Ex-Corinthians O atacante André, assinou um contrato válido por três temporadas com o Sporting e deve ser apresentado nesta quinta-feira, segundo o jornal português Record.
Jean foi revelado nas categorias de base do Paraná, mas antes teve passagem pelo Estudiantes (ARG) Raçudo Ao menos no que depender do 'espírito' do volante Jean, ex-Paraná, o Timão acertou a contratação de um 'argentino'
Equipe feminina do Corinthians estreia na Copa BR semana que vem A vez delas! O Corinthians Audax se prepara para outro desafio na temporada: a Copa do Brasil de Futebol Feminino. A estreia das meninas na competição está marcada para a próxima quarta-feira (31).
Para Marlone, sequência de jogos é importante para a confiança em campo Jogo duro Sobre provável escalação na equipe titular do Corinthians, Marlone comentou sobre a importância da sequência de jogos. O meia também fez uma análise sobre o próximo confronto, contra antigo técnico.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: