Últimas do Corinthians: Nova contratação, declaração de Sanchez, treino com jovens e nota da Gaviões

Últimas do Corinthians: Nova contratação, declaração de Sanchez, treino com jovens e nota da Gaviões

Por Meu Timão

'Bola da vez' - Sem Romero, convocado, Oswaldo pode dar nova chance a Marlone. E aí, professor?

'Bola da vez' - Sem Romero, convocado, Oswaldo pode dar nova chance a Marlone. E aí, professor?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Goleado pelo rival São Paulo no fim de semana, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, após dois dias de folga. O elenco alvinegro foi divido em dois grupos: enquanto a maioria dos titulares permaneceu na academia, o restante dos atletas foi a campo e trabalhou sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira, que testou três garotos da base durante o treinamento.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

'Juntar os bons talentos' Os bastidores políticos do Corinthians estão em ebulição. Para Luis Paulo Rosenberg, ex-vice-presidente do Timão, Sanchez precisa se candidatar novamente ao cargo após o fim do mandato de Andrade.
Seletivo Alvo de investigações do FBI e da justiça norte-americana, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, teve o nome relacionado a mais um caso de corrupção.
Cria alvinegra Titular no Corinthians durante a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e atual atacante do Bordeaux, da França, Malcom vem sendo cotado para integrar o espanhol Sevilla.
Pesado... O Corinthians sofreu um golpe para lá de salgado da prefeitura de São Paulo. Pelo menos é o que afirma Andrés Sanchez, ex-presidente do clube e principal responsável pela construção da Arena.
Contas do estádio Ex-presidente do Corinthians e um dos responsáveis pela construção da Arena em Itaquera, Andrés Sanchez abriu o jogo a respeito da dívida do clube referente à construção do empreendimento.
Posição Conselheiro do Corinthians e um dos nomes da oposição à atual administração do clube, Roque Citadini comentou a situação da Arena em Itaquera e alfinetou atitudes da diretoria alvinegra.
Decisivo Embora o Figueirense esteja na zona de rebaixamento e lute contra o descenso, o duelo é muito decisivo para o clube catarinense, já que pode o deixar a um ponto da Série B de 2017.
Mea-culpa Em dia de reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava, o zagueiro Pedro Henrique ressaltou o treinamento pesado aplicado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, durante a tarde desta terça-feira.
Saudades Revelado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Dentinho segue em fase inspirada. O ucraniano Shakhtar Donetsk anunciou uma renovação do contrato com o brasileiro por mais cinco anos.
Personalidade O jogo do Corinthians contra o Figueirense, no próximo dia 16, em Florianópolis, marcará a estreia profissional do zagueiro Léo Santos, de 17 anos, cria das categorias de base do clube.
Valorização A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta terça-feira, por meio de seu site oficial, os valores da premiação referente à posição dos clubes participantes da edição 2016.
Mundo dá voltas Seis anos após deixar o Corinthians, o goleiro Felipe está prestes a acertar sua ida a um pequeno clube do Rio
'Incomodava' Um jogador que se tornou titular do Corinthians sob comando de Oswaldo de Oliveira é o maior pesadelo do meia da Seleção Brasileira
Novo desenho Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians receberá uma novidade para a reta final do Campeonato Brasileiro. O gramado alvinegro ganhou um novo corte.
Reforço! O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do meia Wagner, de 31 anos. O jogador aceitou a oferta enviada pela diretoria alvinegra e encaminhou seu retorno ao futebol brasileiro.
Preço salgado O atacante Jô, recentemente contratado pelo Corinthians, apesar da transferência sem custos junto ao Jiangsu Suning, da China, renderá ao Timão uma comissão significativa ao seu empresário.
Menos mal Apesar da goleada sofrida diante do São Paulo no último sábado, o Corinthians segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2017
'Arbitrária' Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel se pronunciou a respeito da ação conjunta das polícias de São Paulo e Rio de Janeiro realizada na manhã desta terça-feira
Que fase! Caso não some, ao menos, dois pontos nas últimas quatro rodadas, o Timão pode superar a marca negativa na atual temporada, a partir de seu rendimento no segundo turno.
Primeira vez Ex-revelação do Corinthians estreou no futebol europeu após cinco meses no Velho Continente
História No dia 8 de novembro de 1914, há exatos 102 anos, o Timão faturou o torneio estadual com 100% de aproveitamento em dez partidas disputadas.
#ForçaGuitta A torcida do Corinthians se juntou ao clube do Parque São Jorge e também se solidarizou com o goleiro Guitta
Ano novo Para alguns jogadores do Corinthians, a temporada de 2016 já acabou e ambos aguardam o início de um novo ano para, enfim, retornarem aos gramados.
Vão encarar? Motivados pelo mau desempenho da equipe alvinegra em 2016, torcedores organizaram um protesto bem humorado
Ouviram a Fiel O Corinthians tem como prioridade a contratação de zagueiros para a temporada de 2017
Mais prisões Torcedores do Corinthians foram presos na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, acusados de ameaçar a juíza Marcela Assad Caram
Gigante! Apesar da má fase, o Corinthians continua gigante nas arquibancadas. Mesmo com o rendimento nos gramados, o Timão segue dono da maior média de público pagante do Brasil.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Andrés Sanchez.

Veja Mais:

  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes
  • Walter prestará homenagem a Danilo em suas luvas

    Walter usará luva personalizada em tributo a ex-goleiro da Chapecoense Danilo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes