Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: clima de Carnaval, consequências para a arbitragem e pedido de desculpas

54 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Noticiário recheado de informações do clássico nesta quinta

Noticiário recheado de informações do clássico nesta quinta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, o Corinthians não perdeu a oportunidade de brincar com a situação mais polêmica do Dérbi da última quarta-feira. Em tom provocativo, os volantes Maycon e Gabriel apareceram mascarados em coletivas, com um detalhe: cada um com o rosto do outro. A brincadeira foi feita em alusão ao erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto. No primeiro tempo do clássico desta quarta-feira, Maycon puxou a camisa de Keno e o árbitro deu cartão para Gabriel, que nem participou da jogada.

O árbitro responsável pelo duelo foi Thiago Duarte Peixoto. Em comunicado oficial, a Federação Paulista de Futebol (FPF) informou o afastamento do juiz e garantiu que ele ainda passará por uma série de avaliações. Outro destaque também veio do duelo entre Corinthians e Palmeiras. Depois da grande repercussão de ofensas a Gabriel em rede social, o volante Tchê Tchê, do Palmeiras, comentou o assunto por meio de sua assessoria. O jogador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, mas não pediu desculpas ao atleta do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Dois! E contando... Quase 13 anos depois, o centroavante voltou a marcar num clássico. E, novamente, diante do Palmeiras. Coincidência? Não para Jô, que vê algo especial nesses dois gols diante do Palmeiras.
Faltou dignidade A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, desta quarta-feira, segue com bastante repercussão nos bastidores do futebol alvinegro.
'Noite histórica' O Corinthians, definitivamente, saiu fortalecido do clássico da última quarta-feira, contra o Palmeiras
Consequências Depois de assumir publicamente erro em expulsão do volante Gabriel e de retificar a súmula do duelo entre Corinthians e Palmeiras, o árbitro Thiago Duarte Peixoto passará por consequências.
Esclarecimento Depois da grande repercussão que tomou as ofensas feitas pelo volante Tchê Tchê a Gabriel, o volante do Palmeiras se manifestou sobre o assunto.
Cabeça +/- fria O dia seguinte à vitória do Corinthians sobre o Palmeiras deu muito o que falar. No CT Joaquim Grava, foram dois os jogadores convocados para conversarem com a imprensa. E logo quem?
Mudou! A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou no final da tarde desta quinta-feira uma alteração no horário do clássico contra o Santos.
Que situação Se já não bastasse ser o centro das atenções pelo erro incrível de expulsar Gabriel num lance em que o volante do Corinthians sequer participou, Thiago Duarte Peixoto está envolvido numa nova polêmica
Olha aí, professor! O Corinthians se reapresentou no fim de tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória da última quarta-feira sobre o Palmeiras. O elenco registrou uma novidade
Arrependido Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, divulgou um vídeo com um pedido de desculpas a Pablo, do Corinthians.
Isso é Fiel No principal shopping da pequena cidade catarinense de Brusque, dezenas de centenas de torcedores se aglomeraram desde as primeiras horas da manhã para comprar ingressos para o jogo do Corinthians
Genial! O Corinthians não perdeu a oportunidade de brincar com a situação envolvendo os volantes Gabriel e Maycon na noite desta quarta-feira.
Aula de caráter O clássico entre Corinthians e Palmeiras acabou na noite da última quarta-feira, mas ainda dá muito o que falar. O corinthiano Pablo que o diga
Já chega! Irreversível. É desta maneira que o presidente do Corinthians classifica o erro cometido pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto na noite desta quarta-feira, na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Palmeiras
Tudo igual O gol de Jô fez o retrospecto do Dérbi nas duas arenas ficar igualado. Após oito duelos entre Corinthians e Palmeiras na Arena e no Allianz Parque, nenhum dos rivais tem supremacia sobre o outro.
Vamos, Fiel! Um dia após a merecida vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Palmeiras em Itaquera, o Corinthians inicia a venda online de ingressos para outro clássico.
Blindado Peça da linha de quatro jogadores que demonstrou enorme eficiência defensiva na noite desta quarta-feira, na vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Palmeiras, Guilherme Arana analisou a partida.
'Valentão' Não foram apenas os jogadores que participaram do clássico entre Corinthians e Palmeiras na noite desta quarta-feira que comentaram a polêmica envolvendo o volante Gabriel.
Voltou atrás Depois de assumir publicamente que errou no lance de Gabriel, o árbitro Thiago Duarte Peixoto fez uma retificação na súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras.
Emperrado Corinthians e empresários de Rodriguinho seguem conversando para a renovação de contrato, mas ainda não houve acordo entre as partes.
Campeão dos Campeões Poucos corinthianos sabem, mas a expressão 'Campeão dos Campeões' presente no início do hino do clube, é proveniente de um título conquistado há exatos 87 anos.
Raça Identificando o bom desempenho do Corinthians no triunfo de 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o meia Rodriguinho deixou claro o desapontamento com
Complicou Presente na investigação da Operação Lava-Jato, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez ganhou evidência nos noticiários desta quinta-feira.
Já vai já? Romero e Kazim, em tempos diferentes da partida, aplicaram chapéus em seus adversários e levantaram a torcida presente na Arena Corinthians. Confira o vídeo!
Parabéns, garoto! Nesta quinta-feira, dia seguinte à vitória ao estilo Corinthians sobre o rival Palmeiras, além de marcar a enorme comemoração por parte da Fiel também é um dia de alegria para o garoto Franklin.
Vai, Timão! O Corinthians entra em quadra na noite desta quinta-feira, às 20h, contra o Blumenau, no ginásio do Galegão, em Santa Catarina.
Desabafo Um dos principais personagens da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, o volante Gabriel desabafou no vestiário da Arena após o apito final.
De arrepiar O atleta não poupou elogios a torcida, e ao 'super clube' do qual faz parte: 'A torcida arrepia. Meu segundo jogo aqui, e olha só…'.
Choro e pedido Após o jogo, Thiago Duarte Peixoto resolveu se pronunciar. O árbitro lamentou o equívoco com a expulsão de Gabriel, ainda no primeiro tempo do Dérbi.
Revolta O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, detonou o árbitro Thiago Duarte Peixoto após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena.
Notas da torcida Thiago Duarte Peixoto teve uma noite infeliz na Arena Corinthians. Juiz sorteado para comandar o primeiro Dérbi da temporada, ele foi responsável por uma lambança daquelas ao expulsar Gabriel.
Fim da rodada A vitória do Corinthians contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira fez o Timão subir na classificação geral do Campeonato Paulista.
Ele sabia O erro cometido pelo juiz Thiago Duarte Peixoto na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, foi notado por um de seus companheiros de profissão.
Por ele Depois da vitória de 1 a 0 do Corinthians no primeiro clássico contra o Palmeiras da temporada de 2017, Maycon fez questão de se lembrar do volante Camacho.
Na maldade O jogador palmeirense, que entrou apenas no segundo tempo, já tinha um cartão amarelo quando em lance sem bola, agrediu o zagueiro Pablo.
Noite de herói Autor do único gol do Corinthians sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, o centroavante Jô mal conseguiu conter a emoção ao deixar o campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: