Últimas do Corinthians: clima de Carnaval, consequências para a arbitragem e pedido de desculpas

Últimas do Corinthians: clima de Carnaval, consequências para a arbitragem e pedido de desculpas

Por Meu Timão

54 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Noticiário recheado de informações do clássico nesta quinta

Noticiário recheado de informações do clássico nesta quinta

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, o Corinthians não perdeu a oportunidade de brincar com a situação mais polêmica do Dérbi da última quarta-feira. Em tom provocativo, os volantes Maycon e Gabriel apareceram mascarados em coletivas, com um detalhe: cada um com o rosto do outro. A brincadeira foi feita em alusão ao erro do árbitro Thiago Duarte Peixoto. No primeiro tempo do clássico desta quarta-feira, Maycon puxou a camisa de Keno e o árbitro deu cartão para Gabriel, que nem participou da jogada.

O árbitro responsável pelo duelo foi Thiago Duarte Peixoto. Em comunicado oficial, a Federação Paulista de Futebol (FPF) informou o afastamento do juiz e garantiu que ele ainda passará por uma série de avaliações. Outro destaque também veio do duelo entre Corinthians e Palmeiras. Depois da grande repercussão de ofensas a Gabriel em rede social, o volante Tchê Tchê, do Palmeiras, comentou o assunto por meio de sua assessoria. O jogador afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, mas não pediu desculpas ao atleta do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Dois! E contando... Quase 13 anos depois, o centroavante voltou a marcar num clássico. E, novamente, diante do Palmeiras. Coincidência? Não para Jô, que vê algo especial nesses dois gols diante do Palmeiras.
Faltou dignidade A vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Palmeiras, desta quarta-feira, segue com bastante repercussão nos bastidores do futebol alvinegro.
'Noite histórica' O Corinthians, definitivamente, saiu fortalecido do clássico da última quarta-feira, contra o Palmeiras
Consequências Depois de assumir publicamente erro em expulsão do volante Gabriel e de retificar a súmula do duelo entre Corinthians e Palmeiras, o árbitro Thiago Duarte Peixoto passará por consequências.
Esclarecimento Depois da grande repercussão que tomou as ofensas feitas pelo volante Tchê Tchê a Gabriel, o volante do Palmeiras se manifestou sobre o assunto.
Cabeça +/- fria O dia seguinte à vitória do Corinthians sobre o Palmeiras deu muito o que falar. No CT Joaquim Grava, foram dois os jogadores convocados para conversarem com a imprensa. E logo quem?
Mudou! A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou no final da tarde desta quinta-feira uma alteração no horário do clássico contra o Santos.
Que situação Se já não bastasse ser o centro das atenções pelo erro incrível de expulsar Gabriel num lance em que o volante do Corinthians sequer participou, Thiago Duarte Peixoto está envolvido numa nova polêmica
Olha aí, professor! O Corinthians se reapresentou no fim de tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, após a vitória da última quarta-feira sobre o Palmeiras. O elenco registrou uma novidade
Arrependido Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, divulgou um vídeo com um pedido de desculpas a Pablo, do Corinthians.
Isso é Fiel No principal shopping da pequena cidade catarinense de Brusque, dezenas de centenas de torcedores se aglomeraram desde as primeiras horas da manhã para comprar ingressos para o jogo do Corinthians
Genial! O Corinthians não perdeu a oportunidade de brincar com a situação envolvendo os volantes Gabriel e Maycon na noite desta quarta-feira.
Aula de caráter O clássico entre Corinthians e Palmeiras acabou na noite da última quarta-feira, mas ainda dá muito o que falar. O corinthiano Pablo que o diga
Já chega! Irreversível. É desta maneira que o presidente do Corinthians classifica o erro cometido pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto na noite desta quarta-feira, na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Palmeiras
Tudo igual O gol de Jô fez o retrospecto do Dérbi nas duas arenas ficar igualado. Após oito duelos entre Corinthians e Palmeiras na Arena e no Allianz Parque, nenhum dos rivais tem supremacia sobre o outro.
Vamos, Fiel! Um dia após a merecida vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Palmeiras em Itaquera, o Corinthians inicia a venda online de ingressos para outro clássico.
Blindado Peça da linha de quatro jogadores que demonstrou enorme eficiência defensiva na noite desta quarta-feira, na vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Palmeiras, Guilherme Arana analisou a partida.
'Valentão' Não foram apenas os jogadores que participaram do clássico entre Corinthians e Palmeiras na noite desta quarta-feira que comentaram a polêmica envolvendo o volante Gabriel.
Voltou atrás Depois de assumir publicamente que errou no lance de Gabriel, o árbitro Thiago Duarte Peixoto fez uma retificação na súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras.
Emperrado Corinthians e empresários de Rodriguinho seguem conversando para a renovação de contrato, mas ainda não houve acordo entre as partes.
Campeão dos Campeões Poucos corinthianos sabem, mas a expressão 'Campeão dos Campeões' presente no início do hino do clube, é proveniente de um título conquistado há exatos 87 anos.
Raça Identificando o bom desempenho do Corinthians no triunfo de 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o meia Rodriguinho deixou claro o desapontamento com
Complicou Presente na investigação da Operação Lava-Jato, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez ganhou evidência nos noticiários desta quinta-feira.
Já vai já? Romero e Kazim, em tempos diferentes da partida, aplicaram chapéus em seus adversários e levantaram a torcida presente na Arena Corinthians. Confira o vídeo!
Parabéns, garoto! Nesta quinta-feira, dia seguinte à vitória ao estilo Corinthians sobre o rival Palmeiras, além de marcar a enorme comemoração por parte da Fiel também é um dia de alegria para o garoto Franklin.
Vai, Timão! O Corinthians entra em quadra na noite desta quinta-feira, às 20h, contra o Blumenau, no ginásio do Galegão, em Santa Catarina.
Desabafo Um dos principais personagens da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, o volante Gabriel desabafou no vestiário da Arena após o apito final.
De arrepiar O atleta não poupou elogios a torcida, e ao 'super clube' do qual faz parte: 'A torcida arrepia. Meu segundo jogo aqui, e olha só…'.
Choro e pedido Após o jogo, Thiago Duarte Peixoto resolveu se pronunciar. O árbitro lamentou o equívoco com a expulsão de Gabriel, ainda no primeiro tempo do Dérbi.
Revolta O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, detonou o árbitro Thiago Duarte Peixoto após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena.
Notas da torcida Thiago Duarte Peixoto teve uma noite infeliz na Arena Corinthians. Juiz sorteado para comandar o primeiro Dérbi da temporada, ele foi responsável por uma lambança daquelas ao expulsar Gabriel.
Fim da rodada A vitória do Corinthians contra o Palmeiras na noite desta quarta-feira fez o Timão subir na classificação geral do Campeonato Paulista.
Ele sabia O erro cometido pelo juiz Thiago Duarte Peixoto na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, foi notado por um de seus companheiros de profissão.
Por ele Depois da vitória de 1 a 0 do Corinthians no primeiro clássico contra o Palmeiras da temporada de 2017, Maycon fez questão de se lembrar do volante Camacho.
Na maldade O jogador palmeirense, que entrou apenas no segundo tempo, já tinha um cartão amarelo quando em lance sem bola, agrediu o zagueiro Pablo.
Noite de herói Autor do único gol do Corinthians sobre o Palmeiras, nesta noite de quarta-feira, na Arena, o centroavante Jô mal conseguiu conter a emoção ao deixar o campo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger marcou o segundo gol corinthiano no duelo deste domingo

    Corinthians vira nos acréscimos, mas ainda leva gol de empate e tropeça no Vitória

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o Vitória em 2 a 2 nesta rodada

    Concorrentes tropeçam, e Corinthians abre leve distância para Z4; veja classificação

    ver detalhes
  • Ralf foi eleito craque da partida no entendimento dos torcedores do Corinthians

    Veteranos são eleitos 'craques' do Corinthians no Barradão; Avelar beira nota zero

    ver detalhes
  • Jadson foi autor do primeiro gol do Corinthians contra o Vitória, em Salvador

    Jadson reconhece situação desconfortável do Corinthians no Brasileiro e lamenta 'gols dados'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes