Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: treino na Colômbia, Paulinho no Barça e cinco anos de Romarinho

26 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson não foi inscrito na Sul-Americana

Clayson não foi inscrito na Sul-Americana

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians possui valores em aberto com representantes do volante Gabriel. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Roberto de Andrade, nesta terça-feira. Embora não tenha divulgado a quantia, o dirigente reconhece que ações judiciais antigas fizeram com que o Timão deixasse de honrar com seus compromissos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Respeito máximo! Na noite desta terça-feira, o Parque São Jorge recebeu o encontro “Corinthian F.C. - 134 anos de história”, congresso organizado pelo Núcleo de Estudos do Corinthians (NECO).
Missão Sul-Americana Depois de comandar o último treinamento do Corinthians antes do duelo contra o Patriotas, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no estádio La Independencia.
A maior torcida Não é só a Fiel que tem motivos para comemorar o excelente início de Campeonato Brasileiro do Corinthians
200x Fagner O lateral-direito Fagner foi justamente homenageado pelo Corinthians nesta terça-feira.
Cinco mudanças! O Corinthians terá cinco mudanças na equipe para o jogo contra o Patriotas, da Colômbia, nesta quarta-feira, em relação ao time que derrotou o Grêmio no último domingo.
Tá esperto! O treinador do Patriotas, Diego Corredor, falou sobre a dificuldade de enfrentar o Corinthians e analisou a equipe de Fábio Carille.
Imbróglio Líder disparado da Série A, o Corinthians conheceu a data, horário e local de mais cinco partidas do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira.
Surpresa A décima rodada do Campeonato Brasileiro teve uma surpresa 'corinthiana' no Cartola FC
Diferencial Campeão paulista, 23 jogos de invencibilidade, líder disparado do Brasileiro. Para Cássio, porém, outro atributo faz da atual equipe o melhor grupo do qual fez parte nesses mais de cinco anos de Timão
Acredite se quiser A estrutura apresentada pelo estádio palco do duelo entre Patriotas (COL) e Corinthians, nesta quarta-feira, em Tunja, parece não estar à altura de um jogo de Copa Sul-Americana.
Rotina cansativa O excesso de jogos e viagens do Corinthians em 2017 preocupa os profissionais do clube. Nem a altitude de Tunja, cidade onde a equipe enfrenta o Patriotas (COL) nesta quarta-feira, causa temor.
Sonho distante... Aos 41 anos, Serginho Escadinha ainda tem muita lenha para queimar. Agora estrela do Corinthians/Guarulhos, o líbero quatro vezes finalista dos Jogos Olímpicos nem sempre pensou assim.
Visita ilustre A Arena Corinthians recebeu presenças ilustres em suas instalações na manhã desta terça-feira.
Reconhecimento Demitido após dois meses de comando, Oswaldo de Oliveira fala sobre seus tempos de Corinthians e ressalta a grandeza do clube.
Velho conhecido Enfrentar o Corinthians não será novidade para um dos jogadores do atual elenco do Patriotas. Trata-se do atacante César Valoyes, que veste a camisa 9 do rival na segunda fase da Copa Sul-Americana.
Monitorado Sequer titular do Corinthians, Clayton pode ser alvo de investidas de clubes do Velho Continente nesta janela de transferências internacionais.
De arrepiar! Viraliza nas redes sociais uma versão 'incrementada' do gol alvinegro na Bombonera, narrada por ninguém mais ninguém menos do que Galvão Bueno
Dança das cadeiras Oito jogadoras foram desconvocadas pela técnica da Seleção Brasileira feminina, Emily Lima, nesta terça-feira.
Os melhores! Após a décima rodada do Campeonato Brasileiro, sistema defensivo do Corinthians se destaca e Jô recupera posição.
'Valores muito abaixo' O Corinthians promete, mais uma vez, ser alvo de clubes do exterior na janela de transferências
Reconhecimento O Corinthians de Fábio Carille vem surpreendendo torcedores, rivais e até mesmo ídolos alvinegros que trabalham na imprensa. É o caso de Walter Casagrande
Incrível O Corinthians do técnico Fábio Carille impressiona não apenas pela qualidade do futebol apresentado na temporada de 2017 mas também pelos números que já acumula nas primeiras dez rodadas
Transparência A revelação de Fernando Haddad sobre o pedido de propina do promotor Marcelo Camargo Milani contra a Arena Corinthians ganhou mais um desdobramento nesta segunda-feira.
Confiante A equipe Sub-20 do Corinthians se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro da categoria e Fabrício Oya se mostra confiante por uma briga pelo título da competição.
Sempre Fiel! O Corinthians divulgou na manhã desta terça-feira a primeira parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Botafogo. Até o momento, 20 mil entradas já foram garantidas pela Fiel.
Tá tirando onda? Uma reportagem publicada nesta terça-feira no site da ESPN revelou que a CBF, em conjunto com a Chevrolet, distribuiu carros do modelo Camaro de cor amarela para as diretorias dos 20 clubes
Vale muito! A iminente transferência de Paulinho do Guangzhou Evergrande (CHN) para o Barcelona renderá dinheiro ao Corinthians.
$$$ Além dos seguidores, que fazem do Corinthians um dos clubes mais populares nas redes sociais, o Timão tem atraído parceiros e patrocinadores aos perfis em Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.
100sacional O Corinthians completa nesta terça-feira exatos 100 dias de invencibilidade. A última vez que Fábio Carille e seus comandados deixaram o gramado com o gosto amargo da derrota ocorreu dia 19 de março.
Olha o Romarinhooooo! Foi na noite de 27 de junho de 2012, em plena Bombonera, que o então recém-chegado e desconhecido Romarinho empatava a primeira decisão da competição diante do Boca Juniors.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: