Últimas do Corinthians: Preparação para Vasco, desculpas de Arana e homenagem de Ronaldo

Últimas do Corinthians: Preparação para Vasco, desculpas de Arana e homenagem de Ronaldo

Por Meu Timão

Guilherme Arana voltou a treinar com bola no CT do Timão, nesta quinta-feira

Guilherme Arana voltou a treinar com bola no CT do Timão, nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quinta-feira, sem tempo para lamentar o empate de 1 a 1 diante do Racing, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava. A equipe do técnico Fábio Carille iniciou a preparação para a partida contra o Vasco, domingo, na Arena, pelo Brasileirão. A principal novidade da atividade está relacionada ao possível retorno de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo trabalhou normalmente ao lado dos reservas e não demonstrou incômodo na coxa direita. Se não sentir dores na região, deverá participar dos treinos de sexta e sábado, podendo ser utilizado no jogo contra a equipe carioca, na Arena, em Itaquera.

Guilherme Arana também foi notícia por outro motivo nesta quinta-feira. O jogador publicou um vídeo de um momento íntimo com uma mulher no seu Snapchat, rede social, de maneira pública durante a madrugada. A ideia era compartilhar apenas com amigos, mas o erro fez com que todos que o seguem tivessem acesso às imagens. Após a repercussão na internet, o lateral de desculpou. E mesmo já tendo passado duas semanas da data, o aniversário do Corinthians segue sendo comemorado. Ronaldo Fênomeno, ex-jogador e ícone do futebol, celebrou atrasado os 107 anos do Timão no seu perfil no Instagram. A equipe do Parque São Jorge retribuiu o gesto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Galeria Sem tempo para lamentar o empate de 1 a 1 diante do Racing, da última quarta-feira, na abertura das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira.
Reconhecimento Volante, que está improvisado na lateral esquerda, voltou a ser elogiado pelos companheiros.
Discurso afinado O empate de 1 a 1 do Corinthians diante do argentino Racing, na última quarta, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, acendeu a cobrança nas arquibancadas da Arena.
O time é esse! Com a sequência de resultados ruins do Corinthians, a torcida começa a cobrar mudanças. Mais do que postura ou posicionamento em campo, alguns pensam em alternativas para o time titular
Virada de chave Na tarde posterior à abertura das oitavas de final da Sul-Americana, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava e deu início à preparação visando a partida contra o Vasco.
Nada definido Revelado nas categorias de base do Corinthians, Jô retornou ao clube nesta temporada e vive uma segunda passagem em alta na equipe alvinegra.
Alertinha O centroavante Jô foi responsável por conceder entrevista coletiva no Corinthians no dia posterior ao empate por 1 a 1 com o Racing.
Alto nível Para alguns, o goleiro Cássio poderia ter evitado o gol do Racing, já que espalmou arremate na direção do jogador adversário. Tal versão é compartilhada por Caio Ribeiro.
Tem que focar Apesar do bom primeiro tempo, o sentimento da torcida ao deixar a Arena Corinthians foi de insatisfação na noite desta quarta-feira
Cobertor curto O Corinthians solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) o adiantamento das cotas inerentes à participação do clube no Campeonato Paulista 2018.
A solução é o trabalho Depois de uma boa etapa inicial, o Corinthians voltou desligado para o segundo tempo e acabou empatando em 1 a 1 com o Racing
Diagnóstico Muitas são as tentativas para tentar explicar a queda de rendimento de Corinthians nas últimas semanas. Não faltam teses. Para o zagueiro Pablo, a concentração não está sendo a mesma do primeiro turno
Muito orgulho! Mesmo já tendo passado duas semanas da data, o aniversário do Corinthians segue sendo comemorado
Que coisa... Afastado dos jogos do Corinthians por conta de uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Guilherme Arana acabou sendo destaque na manhã desta quinta-feira. E por algo não relacionado ao futebol.
Ídolo! Em 14 de setembro de 1978, Corinthians e Paulista de Jundiaí se enfrentavam pelo primeiro turno do Campeonato Paulista
Bastidores do empate Em meio ao returno abaixo do que vinha apresentando na temporada, o Corinthians teve de mudar a chave e focar na Copa Sul-Americana
Vamos apoiar! Além de mais um jogo sem vitória, o duelo contra o Racing marcou a quebra de uma grande marca para a Arena Corinthians
Reforços à vista O Corinthians enfrenta o Vasco da Gama no domingo e Fábio Carille pode ter até três reforços na equipe: Marquinhos Gabriel, Guilherme Arana e Pedrinho.
Histórico! O dia 14 de setembro tem um valor especial para o Corinthians. Isto porque, na mesma data em 1910, duas semanas após sua fundação, a equipe do Parque São Jorge conseguiu sua primeira vitória.
Mais três pontos! Se nos gramados a noite foi de preocupação para a Fiel, dentro de quadra a quarta-feira terminou com satisfação por mais um bom resultado
Retomada Considerado pelos leitores do Meu Timão o pior jogador em campo no empate por 1 a 1 com o Racing, Rodriguinho falou sobre como lidar com as críticas dirigidas ao time de Fábio Carille.
Sem pressa O volante Jean não sabe se retorna ao Corinthians em 2018. Emprestado ao Vasco até dezembro, o jogador se tornou um dos pilares da equipe no Campeonato Brasileiro e vive lua de mel com a torcida cario
Ponderado Nesta quarta-feira, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Racing, pela Sul-Americana. Após a partida, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista e falou sobre as oscilação dos jogadores do Timão.
Fazia teeempo! A Arena Corinthians conheceu, na noite desta quarta-feira, o fim de uma sequência impressionante

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pré-temporada de 2018 teve início nesta semana para jogadores do Timão

    Corinthians se antecipa, e jogadores realizam exames cardiológicos para 2018

    ver detalhes
  • Jadson perde senha de rede social e causa alvoroço entre torcedores do Corinthians

    Jadson perde senha de rede social, entra em desespero e causa alvoroço entre torcedores do Timão

    ver detalhes
  • Alessandro Nunes, Fábio Carille e Flavio Adauto estão unidos na busca por reforços para 2018

    Carille confirma conversas por contratações e vê com otimismo planejamento do Corinthians para 2018

    ver detalhes
  • O GERENTE ENLOUQUECEU

    VÍDEO: O GERENTE ENLOUQUECEU

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes