Meu Timão

Entrar

'Regularizado' - Último reforço do Corinthians para o Brasileiro, Gustavo teve o nome publicado no BID nesta quinta-feira. Boa sorte!

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

47K 12

Bom dia, Nação!

Rapidinhas do Corinthians: Renovação com meia, atacante no BID, Mendoza de saída dos EUA e estreia d

visualizações 47K comentários 12 0

O meia Danilo não deve voltar a atuar em 2016. Depois de passar por procedimento cirúrgico para correção de uma fratura na fíbula e na tíbia da perna direita, o jogador necessitará de um longo período de recuperação e, a princípio, retomará os treinamentos físicos apenas em fevereiro do ano que vem .

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Elenco visado Presidente do Corinthians desde fevereiro de 2015, Roberto de Andrade tem sido constantemente criticado pela torcida em razão do volume de jogadores negociados – foram 17 apenas sob sua gestão.
Passe livre O lateral-esquerdo Ronny, revelado pelo Corinthians em 2004 a pedido de Tite, atualmente com 30 anos, acertou sua saída do Hertha Berlin e está sem clube.
Enérgico Multicampeão pelo Corinthians, Tite estreou com o pé direito no comando da Seleção Brasileira. O ex-técnico do Timão dirigiu o Brasil à vitória sobre o Equador por 3 a 0.
Oportunidade Embora o Corinthians tenha conquistado a vantagem de um empate sem gols para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Cristóvão Borges ainda lamenta o desmanche que atingiu o elenco.
Top 10 Aniversariante desta quinta-feira, 1º de setembro, o Corinthians divulgou o resultado da enquete promovida nas redes sociais a respeito dos dez gols mais marcantes nesses 106 anos de história. Veja!
União Os momentos que antecederam a estreia do Corinthians na Copa do Brasil tiveram participação no empate em 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no estádio Edson Passos, pela abertura das oitavas.
Eterno O meia Danilo teve o contrato renovado com o Corinthians até o término de 2017. Dois dias após sofrer uma grave contusão na perna e passar por cirurgia, o jogador acertou a extensão do seu vínculo.
Novo empréstimo Emprestado pelo Corinthians ao New York City (EUA), o atacante Stiven Mendoza pode trocar de clube antes do término de 2016. O jogador colombiano é cotado para retornar ao Chennaiyin (IND).
Desagradável O diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, usou uma analogia nada agradável para explicar o volume de jogadores negociados entre o fim de 2015 e agosto de 2016. Entenda!
Funcionário do mês Presente na lista de 23 convocados para a Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner foi eleito o melhor jogador do elenco corinthiano em agosto.
Pressão Ao final do jogo que marcou o empate por 1 a 1 contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o goleiro Cássio aprovou o resultado e assegurou o comprometimento no atual elenco.
Ê, saudade! Nesta quarta-feira, data que marca o aniversário de 106 anos do Corinthians, atletas que já passaram pelo clube também festejaram.
Boa sorte! Contratado em 2014, Elias, titular absoluto da equipe nos últimos três anos, encerra sua segunda passagem no Timão com um título, o Campeonato Brasileiro de 2015.
Fez efeito Em processo de recuperação depois de passar por processo cirúrgico devido às fraturas na perna direita, o meia Danilo desejou boa sorte ao elenco corinthiano antes da partida contra o Fluminense.
Rivalidade sadia Menos de uma semana depois, o Palmeiras devolveu o desejo de parabéns para o Corinthians. O Timão completa 106 anos nesta quinta-feira, e o rival paulista usou seu Twitter para parabenizar ao clube.
Pronto O volante Camacho, titular em grande parte no duelo desta quarta-feira contra o Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1, comemorou a oportunidade no Corinthians.
Agora vai! Um dos últimos reforços contratados pelo Corinthians, o atacante Gustavo já está liberado para estrear com a camisa do Timão. Seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta quinta.
#Timão106 Ao final da partida que marcou o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, os jogadores do Corinthians, ainda no vestiário do estádio, comemoraram o 106º aniversário do clube.
Desmanche Desde o início da atual temporada, o Corinthians vem enfrentando uma debandada em seu elenco principal. Dos 11 jogadores que compunham time campeão do Brasileiro em 2015, apenas oito permaneceram.
Mudanças O meia-atacante Alan Mineiro encontrou outro destino nesta temporada. Emprestado pelo Timão para o América-MG, o jogador não rendeu o esperado e parte agora para o Bragantino.
Pés no chão O Corinthians comemorou como uma vitória o empate conquistado diante do Fluminense nesta quarta-feira, no estádio Edson Passos, pela abertura das oitavas de final da Copa do Brasil.
Notas da torcida O Corinthians conseguiu um bom resultado jogando fora de casa na noite desta quarta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense. O destaque da partida, segundo a Fiel, surpreendeu: Léo Príncipe.
#Timão106 O primeiro parabéns pelos 106 anos de vida do Corinthians já rolou. E foi no gramado do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop