Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Treino com Marlone, saída de diretor da base e dupla de reforços a caminh

35 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Marlone participa de treino com reservas nesta quarta, no CT Joaquim Grava.

Marlone participa de treino com reservas nesta quarta, no CT Joaquim Grava.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Enquanto aguarda a chegada dos novos reforços do Corinthians, Cristóvão Borges comandou treinamento tático com reservas, incluindo o meia Marlone, nesta quarta, no CT Joaquim Grava. O Timão se prepara para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Após novo escândalo na base, o Corinthians anunciou o afastamento do diretor da base, José Onofre de Souza Almeida, de seu cargo. O desligamento foi efetuado por meio de uma carta. O dirigente estava no cargo desde fevereiro do ano passado, quando Roberto de Andrade assumiu a presidência do clube alvinegro.

Próximos de assinar vínculo com o Timão, o zagueiro Jean e o atacante Gustavo são aprovados em exames médicos realizados sob o acompanhamento do clube alvinegro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Gaviões fará protesto em frente à Arena Corinthians Pelo fim do chapão A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, fará um protesto no próximo sábado a favor do fim do chamado “Chapão”. A manifestação ocorrerá às 9h em frente à Arena.
Após algumas quedas, Fiel Torcedor volta a crescer significativamente. Agora sim! Em nova atualização, o Corinthians voltou a crescer no Torcedômetro. Após constantes quedas nos últimos dados, o time alvinegro abriu novamente uma distância significativa sobre o rival Palmeiras.
Reforço vai ao CT do Timão pela primeira vez; veja foto Bem-vindo! Próximo de ser anunciado como novo reforço do Corinthians, o atacante Gustavo foi ao CT Joaquim Grava nesta quarta-feira à tarde. Confira a foto!
A caminho da Espanha, Luciano se despede da Fiel em rede social Gratidão O atacante Luciano usou uma de suas redes sociais para se despedir da torcida do Corinthians nesta quarta-feira. Emprestado ao Leganés (ESP), o jogador fez um agradecimento à Fiel.
Marlone treinou nesta quarta-feira e concedeu entrevista coletiva Nova fase Autor do gol que abriu caminho para a virada do Corinthians sobre o Vitória, Marlone ainda tenta absorver o momento de felicidade. O camisa 8 deve ganhar a condição de titular diante da Ponte Preta.
Marlone e Bruno Paulo foram observados por Cristóvão no treinamento desta quarta; apenas o primeiro deve ser titular contra a Ponte Ao trabalho! O Corinthians voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira. Diferentemente do esperado, os jogadores titulares não foram a campo pelo segundo dia consecutivo e permaneceram na academia.
Gestão de Roberto de Andrade ganhou nova polêmica envolvendo categorias de base Providência O Corinthians, enfim, se movimentou a respeito das polêmicas envolvendo suas categorias de base. Nesta quarta-feira, o clube divulgou uma nota oficial confirmando a saída de José Onofre. Entenda!
Aos 17 anos, Léo Santos participará dos primeiros treinos de Tite na Seleção Em evidência O zagueiro Léo Santos, promovido ao elenco profissional do Corinthians após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, integrará os primeiros treinamentos da Seleção Brasileira sob o comando de Tite.
Volante deve ser anunciado em breve pelo Corinthians Raio X (2) Marcador e oportunista no jogo aéreo, o volante Jean, de apenas 21 anos, deve ser apresentado como o novo reforço do Corinthians. Veja a carreira do jogador!
Zé Elias analisou a postura da diretoria corinthiana em transferências Indignado Zé Elias, volante revelado no Corinthians e atualmente comentarista da ESPN, demonstrou indignação a partir da falta de comprometimento do clube com jogadores revelados nas categorias de base.
Árbitro já marcou presença em 17 partidas do Corinthians Olho nele Após a definição da escala de arbitragem da CBF, Luiz Flávio de Oliveira foi o escolhido como o responsável pela partida entre Ponte Preta e Corinthians, que acontece neste sábado.
Camisa 7 marcou duas vezes na decisão História Há exatos 20 anos, no dia 24 de agosto de 1996, o Corinthians venceu o Bétis pelo placar de 2 a 0 e conquistou o troféu Ramón de Carranza, na Espanha.
Da esquerda para direita: Onofre, André Luiz, Ronaldo e Donato Está fora Após mais um escândalo envolvendo as categorias de base do Corinthians, José Onofre de Souza Almeida não é mais o diretor geral da base do Timão.
O volante Jean, ao lado de Gustavo, deve ser um dos novos reforços do Timão Falta pouco O atacante Gustavo e o volante Jean foram aprovados, na manhã desta quarta-feira, em exames cardiológicos e devem assinar com o Corinthians até o final do dia.
Zagueiro do Timão comemorou seu 25º aniversário É festa! O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena, por meio de rede social, registrou o momento junto aos companheiros de Timão na comemoração de seu aniversário.
Contratados em 2008, volantes possuem três títulos juntos como titulares Reedição A dupla formada por Elias e Cristian tem grandes chances de ser reeditada a partir da venda de Bruno Henrique para o Palermo, fato que daria uma oportunidade para o camisa 16 entre os titulares.
Gustavo é o artilheiro da Série B com 11 gols Raio X Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 11 gols marcados, o atacante Gustavo deve ser anunciado em breve como a mais nova contratação do Corinthians. Conheça a carreira do jogador!
Roberto de Andrade vê maior prejuízo em perder atletas que deram certo no Timão Problemão Após confirmação de venda de três atletas do Timão, o presidente Roberto de Andrade comentou o assunto. O dirigente afirmou que as vendas não ocorreram para baixar a follha, mas por escolha dos atleta
Atacante deve ser anunciado em breve no Corinthians Esforçado Perto de ser anunciado oficialmente pela diretoria como o mais novo reforço, o atacante Gustavo tem grandes chances de alcançar o sucesso no Corinthians, quem garante, é seu ex-treinador.
Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória. Parceria Substituído por Marlone no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Vitória, o atacante Romero afirmou estar contente tanto pela equipe alvinegra quanto por seu companheiro de equipe.
Em São Paulo, as doações começam neste sábado, na Fundação Pró-Sangue. Vamos apoiar! Durante esta semana, a 19ª edição da campanha Sangue Corinthiano estará espalhada por todo Brasil em 28 postos de coleta. As doações estarão disponíveis em São Paulo a partir deste sábado.
Sheik foi atacado nas redes sociais e através de protestos no CT após foto Multados A polêmica foto envolvendo ex-jogador do Corinthians Emerson Sheik e Isaac Azar, dono da rede de restaurantes Paris 6 em 2013 continua repercutindo.
Leonardo Young foi campeão do MasterChef Br Corinthiano O corinthiano Leonardo Young conquistou nesta terça-feira o título do MasterChef Brasil após derrotar 15 competidores incluindo a finalista Bruna.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Luiz Eduardo assinou com o Corinthians até abril de 2029

    Novo contratado para a base passa a ser o jogador com vínculo mais longevo com o Corinthians; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: