Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Desfalques, sondagem em atacante e dossiê sobre episódio no Maracanã

31 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Convocados para a seleção paraguaia, Balbuena e Romero desfalcam o Timão

Convocados para a seleção paraguaia, Balbuena e Romero desfalcam o Timão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em primeiro dia de semana de folga para titulares no Corinthians, dois jogadores da equipe principal do clube apareceram na lista de convocados para a seleção paraguaia. O atacante Ángel Romero e o zagueiro Balbuena atuarão pelo país sul-americano nas Eliminatórias da Copa do Mundo e podem desfalcar o Timão contra o Figueirense, no dia 16 de novembro. Enquanto isso, segundo apontado pela imprensa argentina, o cube do Parque São Jorge demonstra interesse sob o atacante Lisandro López, do Tyc Sports.

Após incidentes com a torcida corinthiana no Maracanã, no confronto com o Flamengo, o Meu Timão preparou um dossiê sobre o episódio. Com relatos de torcedores alvinegros membros de organizadas ou não, o material reúne todos os fatos dos lamentáveis acontecimentos do último fim de semana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

André tem 39 anos, é pai de família, não brigou no Maracanã e mesmo assim foi preso Pai de família Bom marido, pai, padrasto, trabalhador e torcedor. Essas são algumas das características de André Luis Tavares da Silva, de 39 anos, preso injustamente no Rio de Janeiro
Loja da Arena receberá show nesta quinta-feira Novidade Fernandinho Beatbox e DJ Slick DMN serão os artistas que vão comandar o show para animar a torcida. Evento acontecerá nesta quinta-feira
O lance aconteceu durante a partida deste domingo, no Maracanã Finalmente Após divulgação de punição sobre a torcida do Corinthians nesta segunda-feira, o Flamengo é denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por copo arremessado das arquibancadas.
Romero durante treinamento no CT Joaquim Grava Sem preocupação Atacante paraguaio enalteceu a atuação do camisa 10, mas preferiu não prolongar o assunto sobre o fato do companheiro desfalcar a equipe na próxima rodada
Leão revelou detalhes do seu período como técnico do Timão 'Um favor' Ex-técnico do Corinthians em 2006, polêmico treinador revelou o que causou a saída do craque argentino do Timão. Leão deixou o clube no primeiro semestre de 2007
Arena Corinthians'>Fagner valorizou o apoio da Fiel que estará presenta na Arena Corinthians nos próximos jogos Adaptação Diante da punição aplicada ao Timão pelo STJD, no qual a entidade baniu a presença de torcidas organizadas da Arena, o lateral-direito Fagner comentou as possíveis consequências da decisão na equipe.
Denúncia polêmica sobre Roberto de Andrade passa a ser apurada pela Polícia Civil Apuração Diante de denúncia polêmica envolvendo o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, a Polícia Civil abriu um inquérito na tarde desta segunda-feira a fim para investigação do caso.
Paulo Castilho defendeu a política de torcida única em clássicos nacionais Oportunista Aproveitando o momento oportuno depois do confronto no estádio do Maracanã neste domingo, antes da partida entre Flamengo e Corinthians, o promotor Paulo Castilho, voltou a se manifestar.
Renan foi comprado por R$ 5 milhões do Avaí e foi pouco aproveitado no Timão Pendência Não bastasse a imensa insatisfação que o goleiro Renan causou em toda à torcida corinthiana a partir de suas atuações, o atleta ainda acionou o clube na Justiça Trabalhista.
Um dos líderes do elenco, Fagner comemorou a manutenção do Timão no G6 Jogo a jogo Lateral vibrou a manutenção do Timão no G6 e fez projeção para a equipe se classificar para a Libertadores do ano que vem
Atacante está na mira do Timão para 2017 De olho Ex-atacante do Internacional, o argentino Lisandro López teria sido procurado pelo Corinthians para reforçar a equipe para a próxima temporada.
Torcedores do Flamengo que provocaram corinthianos não foram punidos Justiça seletiva Os 31 torcedores do Corinthians detidos desde a noite de domingo após confronto com a polícia militar nas arquibancadas do Maracanã serão presos
Camacho está recuperado de dores musculares Tudo o que rolou! O elenco do Corinthians realizou, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, mais uma etapa da preparação para o jogo do próximo sábado, contra a Chapecoense
Ação ocorreu na sede do clube, no Parque São Jorge Fuga Uma frequente visita de menores infratores da Fundação Casa ao Parque São Jorge, na manhã desta terça-feira, terminou de maneira inesperada.
Dupla foi convocada para defender a seleção do Paraguai Desfalques O técnico Arce divulgou a lista de jogadores convocados para a seleção do Paraguai nesta terça-feira. Dois nomes do Corinthians foram chamados: Ángel Romero e Fabián Balbuena.
Setor Norte não receberá torcedores neste sábado Nota oficial O Corinthians divulgou os procedimentos para o jogo contra a Chapecoense para quem já comprou ingressos para o Setor Norte da Arena em Itaquera, interditado pelo STJD.
Carlos Alberto Torres foi treinador do Timão por 48 partidas Eterno Capita Capitão do Tri da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, lateral-direito com qualidade mundialmente reconhecida, morreu nesta terça-feira.
Roberto Carlos atuou ao lado de Ronaldo no Timão em 2010 e 2011 Que demais! O tradicional jornal espanhol AS, preparou uma lista de 23 jogadores que contabilizam mais de mil partidas oficiais. E, entre os nomes, um ex-corinthiano marca presença.
Marlone lamentou o empate conquistado no Maracanã Tá difícil Jogador admitiu que os erros de arbitragem vêm atrapalhando a concentração dos companheiros nas últimas partidas e incomodado o elenco do Timão
Torcedores de Flamengo e Corinthians se envolveram em confusão Lá vem eles... Como já era esperado, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai além da punição dada na noite desta segunda-feira. Corinthians e Flamengo serão denunciados por conta da confusão no Maracanã
Timão conta com forte concorrência por parte do Flamengo Novo alvo Carrasco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o volante Felipe Melo, atualmente jogador da Inter de Milão, da Itália, tem grandes chances de retornar ao Brasil em 2017.
Destaque do CRB, Luidy é o primeiro reforço do Corinthians para 2017 Chegando Primeiro reforço confirmado do Corinthians para o ano de 2017, o atacante Luidy, de 20 anos, atualmente jogador do CRB, aguarda ansiosamente por sua apresentação no clube.
Romero criticou excesso de erros de arbitragem Incomodado! Atacante não aprovou a atuação da arbitragem e ressaltou que o Timão tem sido prejudicado nas últimas seis partidas
Substituto de Guilherme será definido ao longo da semana Quem entra? Devido à expulsão do meia-atacante Guilherme neste domingo, no empate pelo placar de 2 a 2 contra o Flamengo, no Maracanã, o técnico Oswaldo de Oliveira, terá que mudar a equipe.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: