Últimas do Corinthians: Goleada em jogo-treino, Barça atrás de Pedrinho e saída de Léo Jabá

Últimas do Corinthians: Goleada em jogo-treino, Barça atrás de Pedrinho e saída de Léo Jabá

Por Meu Timão

Com seis gols, Jô é o terceiro maior artilheiro do Campeonato Brasileiro

Com seis gols, Jô é o terceiro maior artilheiro do Campeonato Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou que o clube não deve reintegrar o atacante Luciano, de volta ao Brasil após não ter o empréstimo com o Leganés, da Espanha, renovado. Segundo o mandatário, o ex-camisa 18 alvinegro, que possui contrato com o Timão até dezembro, dificilmente terá o vínculo estendido. Até por isso, o futuro de Luciano pode estar no Catar...

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Louco do bando O zagueiro Balbuena, do Corinthians, fez uma tatuagem ousada nesta terça-feira. O jogador paraguaio fechou as costas com o desenho de um gavião, símbolo da torcida do Timão.
Decisão adiada A equipe de futsal Sub-20 do Corinthians/Unip bem que tentou, mas não conseguiu conquistar a vitória diante do Magnus Futsal na noite desta terça-feira.
Meninas de ouro Duas atletas das categorias de base do Corinthians/Audax foram convocadas pela Seleção Brasileira Sub-20 feminina nesta terça-feira
Feliz cumpleaños Aniversariante desta terça-feira no Corinthians, Romero está de volta ao Brasil. Com 25 anos recém-completados, o camisa 11 já projetou a sequência da temporada pelo Timão.
Precisa de legenda? Alessandro, Chicão, Paulinho, Danilo... Alguns jogadores campeões da Libertadores pelo Corinthians usaram suas redes sociais para celebrar o aniversário de cinco anos da conquista alvinegra.
Europa? Calma lá A longevidade da boa fase do Corinthians, atual líder do Campeonato Brasileiro, passa pela manutenção do seu elenco. É assim que pensa Walter Casagrande Júnior, o Casão, ídolo do Timão.
Camisa 12 Ele não defendeu um gol certo, como Cássio, ou marcou dois na decisão contra o Boca Juniors, como Emerson Sheik, mas foi tão importante quanto.
Como se fosse ontem Há cinco anos, na noite de 4 de julho de 2012, o auxiliar Fábio Carille comemorava um dos mais importantes títulos da história do Corinthians: a Copa Libertadores da América.
Made in China Depois de revelar a criação de um grupo com empresários, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou nesta terça-feira conversar com uma “grande companhia da China”.
#AFielÉFoda Mesmo com um setor interditado da Arena Corinthians, o jogo contra a Ponte Preta terá um bom público no sábado. Até o momento, foram vendidos 20.500 ingressos para o duelo.
Mãos atadas A transferência de Léo Jabá para o Akhmat Grozny, da Rússia, antecipada pelo Meu Timão na madrugada desta terça-feira, foi explicada pelo gerente de futebol corinthiano Alessandro Nunes.
Reciprocidade O zagueiro, que está perto de ver seu empréstimo virar um contrato definitivo de quatro anos, já percebeu que a relação com as arquibancadas da Arena está cada vez mais forte.
Novo clube O atacante Gustavo deve trocar de clube nos próximos dias. Emprestado pelo Corinthians ao Bahia, o jogador deve ser repassado ao Goiás e voltar a disputar a Série B do Brasileiro.
Barça de olho O Barcelona entrou em contato com pessoas próximas ao meia Pedrinho e à diretoria do Corinthians para solicitar uma prioridade na contratação do jovem de 19 anos
Foi um monstro! Há exatos cinco anos o clube se sagrava campeão continental com dois gols de Emerson. Apesar da decisiva atuação do atacante, a solidez defensiva do Corinthians de 2012 foi essencial para a conquista
Mais um O departamento de formação de atletas do Corinthians demitiu o então auxiliar técnico da equipe Sub-20, Leandro Mehlich, na última segunda-feira.
Fizeram história! O Corinthians comemora nesta terça-feira cinco anos do título da Libertadores de 2012. E um dos titulares daquela conquista inédita que seguem no Timão até os dias de hoje é o meia Danilo
Novo vínculo O Corinthians anunciou, no início da tarde desta terça-feira, a renovação do contrato do volante Renan Areias, de 19 anos.
Foi mal aí! Técnico da equipe líder do Campeonato Brasileiro, Fábio Carille protagonizou uma situação hilária na manhã desta terça-feira, após o jogo-treino do Corinthians contra o Bragantino.
Dá uma olhada O atacante Colin Kazim, apelidado de gringo da favela desde sua contratação, tem chamado atenção da torcida do Corinthians pelas declarações humildes. Nesta terça-feira não foi diferente
De olho no futuro O Corinthians confirmou que restam apenas os últimos detalhes para acertar a venda do atacante Léo Jabá para o FC Akhmat Grozny, da Rússia. A diretoria, porém, vai manter parte dos direitos do atleta.
Zida tá de volta! Os seis gols anotados pelo Corinthians no jogo-treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, na vitória por 6 a 1 sobre o Bragantino, ficaram em segundo plano. Isso por causa de Danilo
Baita dupla! Novamente decisivo, o centroavante Jô foi o responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 contra o Botafogo no último domingo. Apesar disso, não foi o camisa 7 o grande destaque do Corinthians na semana
Virou passeio! Não são apenas os titulares do Corinthians que vêm jogando muita bola em 2017. O jogo-treino realizado no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira é prova disso
Fala, herói! Há cinco anos, não foi só a bola que saiu dos pés de Emerson para morrer no fundo da rede do Pacaembu. Com ela, o grito de milhares de torcedores do Corinthians foi liberado
Ídolo! Um dos grandes ídolos do Corinthians nas décadas de 60 e 70 comemora seu aniversário nesta terça-feira
Parabéns, Ángel! Contratado em 2014 junto ao Cerro Porteño, Ángel Romero chegou ao Corinthians cercado de expectativa. Atacante rápido e de lado de campo, esperava-se dele um jogador habilidoso e ainda assim matador
Tamo chegando! Não é só dentro de campo o bom momento do Corinthians nesta temporada. Fora dele, quem tem obtido resultados cada vez mais satisfatório é o Fiel Torcedor
#5AnosdaLiberta A trajetória de Alessandro no Corinthians está perto de completar dez anos. Uma década marcada por diversos títulos, mas principalmente pela inédita conquista da Copa Libertadores.
#5AnosdaLiberta O Corinthians contou com 28 jogadores para a conquista da competição continental. Cinco anos após o título, alguns nomes são pouco lembrados pelo feito.
#5AnosdaLiberta Há cinco anos, Cássio & cia. comemoravam um dos mais importantes títulos do Corinthians. Com a ajuda do goleiro alvinegro, relembre algumas histórias daquela eterna conquista.
#5AnosdaLiberta Há exatos cinco anos, no dia 4 de julho de 2012, o Corinthians pintava a América do Sul de preto e branco com a conquista do título inédito da Copa Libertadores.
#5AnosdaLiberta Há exatos cinco anos, o Corinthians se consagrava vencedor da Libertadores pela primeira e até aqui única vez na história, fato pra lá de conhecido. O que a maioria não sabe é que havia um 12º jogador
#5AnosdaLiberta No dia em que a conquista completa cinco anos, o Meu Timão relembra cada jogo da campanha invicta do Corinthians para conquistar a América. Relembre!
#Partiu O Corinthians deve confirmar nas próximas horas a saída de Léo Jabá, de 18 anos. O atacante foi liberado pela diretoria após o treino do último sábado para acertar com seu novo clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Vilson só deve retornar aos treinos em fevereiro do ano que vem

    Vilson passa por nova cirurgia no joelho e deve perder pré-temporada do Corinthians; veja foto

    ver detalhes
  • Assim como no Paulistão, Cássio será o escolhido para levantar a taça do Brasileiro

    Carille define qual jogador do Corinthians vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Jô pode deixar o Corinthians ao fim da temporada

    Segundo jornalista, Jô pode deixar o Corinthians para atuar no futebol italiano

    ver detalhes
  • Plantel alvinegro tem dias de treino definidos para semana festiva

    Com folga dupla, Corinthians tem programação definida para semana de festa do título na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes